Plano de classificação

Correspondência recebida das Direcções-Gerais, Governo Civil, Administradores do Concelho e Câmaras

Ações disponíveis

Ações disponíveis ao leitor

Consultar no telemóvel

Código QR do registo

Partilhar

 

Correspondência recebida das Direcções-Gerais, Governo Civil, Administradores do Concelho e Câmaras

Detalhes do registo

Informação não tratada arquivisticamente.

Nível de descrição

Unidade de instalação   Unidade de instalação

Código de referência

PT/BPARPD/ACD/JGPDL/004/0033

Título

Correspondência recebida das Direcções-Gerais, Governo Civil, Administradores do Concelho e Câmaras

Datas de produção

1930-01-08  a  1930-12-24 

Dimensão e suporte

1 Lv

Produtor

Junta Geral do Distrito Autónomo de Ponta Delgada

Âmbito e conteúdo

Trata-se de ofícios recebidos dos Serviços da Polícia, Serviços Termais, Estação de Saúde, Inspecção de Saúde, Intendência da Pecuária, Posto Zootécnico, Serviços Laboratoriais, Serviços Silvícolas, Serviços Agronómicos, etc.

Cota atual

Lv-0545

Características físicas e requisitos técnicos

Bom

Notas

Inclui um documento de 1929.

Data de publicação

14/02/2013 16:06:33