Correspondência recebida1901 - Agosto
Nível de descrição
Unidade de instalação
Código de referência
PT/BPARPD/ACD/GCPDL/007/0229
Tipo de título
Atribuído
Título
Correspondência recebida1901 - Agosto
Datas de produção
1901-08-01
a
1901-08-31
Dimensão e suporte
1 capilha (31 docs. ms)
Âmbito e conteúdo
Trata-se, na sua maioria de correspondência das Administrações do Concelho, para além destes há igualmente da Delegação da Procuradoria Régia na Comarca da Ilha de Stª Maria e Povoação, Juízo de Direito na Comarca da Ilha de Santa Maria e Câmaras.Destaque-se ofício de 1901.08.23 do Administrador substituto de Ponta Delgada a dar conhecimento das queixas que lhe têm sido apresentadas contra as más condições de algumas escolas e falta de utensílios das mesmas.
Cota atual
1670.6
Idioma e escrita
Português
Características físicas e requisitos técnicos
Regular
Notas
Título formal: "Agosto - 1901".
Data de publicação
05/12/2019 16:02:49