Correspondência recebida1901 - Outubro
Nível de descrição
Unidade de instalação
Código de referência
PT/BPARPD/ACD/GCPDL/007/0230
Tipo de título
Formal
Título
Correspondência recebida1901 - Outubro
Datas de produção
1901-10-01
a
1901-10-31
Dimensão e suporte
1 capilha (38 docs. ms)
Âmbito e conteúdo
Trata-se, na sua maioria de correspondência das Administrações do Concelho, para além destes há igualmente do Juízo de Direito na Comarca de Povoação e da Ilha de Santa Maria e Câmaras.Destaque-se ofício de 1901.10.11do Administrador do Concelho da Ribeira Grande relativo ao envio do orçamento suplementar da Câmara Municipal desta vila, o referido destaca que uma das verbas é destinada ao Colégio Açoriano, que segundo o mesmo é desnecessário dado que em Ponta Delgada já existia o Liceu Central.
Cota atual
1670.7
Idioma e escrita
Português
Características físicas e requisitos técnicos
Regular
Notas
No ofício com a cota 1670.3.34 incluí um ofício de 1902.01.03 ambos da Administração do Concelho da Ribeira Grande.
Data de publicação
05/12/2019 16:02:49