Correspondência recebida das Direcções-Gerais, Governo Civil, Administradores do Concelho e Câmaras
Informação não tratada arquivisticamente.
Nível de descrição
Unidade de instalação
Código de referência
PT/BPARPD/ACD/JGPDL/004/0025
Título
Correspondência recebida das Direcções-Gerais, Governo Civil, Administradores do Concelho e Câmaras
Datas de produção
1920-01-02
a
1920-12-14
Dimensão e suporte
1 Lv
Produtor
Junta Geral do Distrito Autónomo de Ponta Delgada
Âmbito e conteúdo
Contém ofícios de Administradores do Concelho, por ex: do administrador do concelho de Ponta Delgada e enviar à Comissão Executiva as contas da Confraria de São Pedro Gonçalves; do Presidente da Junta de Santa Bárbara, Ilha de Sta. Maria, a pedir para que se efectua-se o conserto de uma fonte na dita freguesia; do Intendente da Pecuária a enviar o relatório dos serviços que estavam a seu cargo, do Governo Civil do distrito de Ponta Delgada. Contém ainda, ofícios dos Serviços de Saúde, fornecedores, Ministério da Agricultura, Gabinete Bacteriológico, etc.
Cota atual
Lv-0505
Características físicas e requisitos técnicos
Bom
Data de publicação
14/02/2013 16:06:33