Correspondência recebida dos Administradores do Concelho, Out. 1909
Nível de descrição
Unidade de instalação
Código de referência
PT/BPARPD/ACD/GCPDL/007-001/0002
Tipo de título
Atribuído
Título
Correspondência recebida dos Administradores do Concelho, Out. 1909
Datas de produção
1910-10-01
a
1910-10-08
Dimensão e suporte
1 capilha (19 doc.)
Âmbito e conteúdo
Dos Administradores do Concelho sobre: prestações de direitos de mercê; mapas de registo civil e suicídios; envio de deliberações tomadas pela Câmara; envio de orçamento de Irmandade Beneficiente do Patriarca S. José; preço dos cereais; publicações tipográficas e litográficas.
Cota atual
CX. 3.(27)
Idioma e escrita
Português
Notas
Da ct. cx. 3.(27)-1 - 11.
Data de publicação
05/12/2019 16:02:49