Plano de classificação

Registo de correspondência expedida aos Administradores do Concelho e Câmaras Municipais

Ações disponíveis

Ações disponíveis ao leitor

Consultar no telemóvel

Código QR do registo

Partilhar

 

Registo de correspondência expedida aos Administradores do Concelho e Câmaras Municipais

Detalhes do registo

Informação não tratada arquivisticamente.

Nível de descrição

Subsubsérie   Subsubsérie

Código de referência

PT/BPARPD/ACD/GCPDL/1ªREP/010-004-001

Tipo de título

Formal

Título

Registo de correspondência expedida aos Administradores do Concelho e Câmaras Municipais

Âmbito e conteúdo

Contém informações sobre: - pedido de envio de cópia de cadernos eleitorais; - sobre como devem ser elaborados os orçamentos das associações de carácter religioso que têm a a seu cargo o culto; - envio de alvarás de nomeação; - sobre emigração; - pedido de envio de mapas de uso e porte de armas.

Idioma e escrita

Português

Data de publicação

05/12/2019 16:02:49