Registo de correspondência expedida aos Administradores do Concelho

Ações disponíveis

Ações disponíveis ao leitor

Consultar no telemóvel

Código QR do registo

Partilhar

 

Registo de correspondência expedida aos Administradores do Concelho

Detalhes do registo

Nível de descrição

Unidade de instalação   Unidade de instalação

Código de referência

PT/BPARPD/ACD/GCPDL/1ªREP/010-004/0006

Tipo de título

Atribuído

Título

Registo de correspondência expedida aos Administradores do Concelho

Datas de produção

1910-07-08  a  1911-07-04 

Dimensão e suporte

1 liv. (100 f. ms. num.)

Cota atual

411

Idioma e escrita

Português

Características físicas e requisitos técnicos

Regular

Tipo u.i.

Notas

Título formal: "Servirá este livro para o registo da correspondência de ofícios dirigidos pela 1ª Repartição do Governo Civil de Ponta Delgada, aos Administradores dos diversos Concelhos deste distrito". Na etiqueta da lombada conta a indicação de tratar-se da 1ª Secção.

Data de publicação

05/12/2019 16:02:49