Correspondência recebida1901 - Fevereiro
Nível de descrição
Unidade de instalação
Código de referência
PT/BPARPD/ACD/GCPDL/007/0223
Tipo de título
Atribuído
Título
Correspondência recebida1901 - Fevereiro
Datas de produção
1901-02-01
a
1901-02-28
Dimensão e suporte
1 capilha (30 docs. ms)
Âmbito e conteúdo
Correspondência das Administrações do Concelho, Juízos de Direito da Comarca de Santa Maria e da Povoação e Delegação da Procuradoria Régia na Comarca da Ilha de Santa Maria.O ofício de 1901.02.23 do Administrador do Concelho da Povoação é relativo ao envio do livro em branco para lançamento naquela Administração dos termos de identidade.
Cota atual
1669.5
Idioma e escrita
Português
Características físicas e requisitos técnicos
Regular
Notas
O ofício com a cota 1669.5.3 encontra-se em muito mau estado de conservação.
Data de publicação
05/12/2019 16:02:49