Correspondência recebida dos Administradores do Concelho

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Correspondência recebida dos Administradores do Concelho

Detalhes do registo

Nível de descrição

Unidade de instalação   Unidade de instalação

Código de referência

PT/BPARPD/ACD/GCPDL/007-001/0132

Tipo de título

Formal

Título

Correspondência recebida dos Administradores do Concelho

Datas de produção

1912-04-03  a  1912-04-30 

Dimensão e suporte

1 capilha (32 doc. ms.)

Âmbito e conteúdo

Contém ofícios a solicitar autorização para realização de procissões dos enfermos; a informar sobre a falta de milho ;sobre a afixação de editais acerca da emigração para S. Francisco, Califórnia, entre outros.

Cota atual

1681.17

Idioma e escrita

Português

Características físicas e requisitos técnicos

Regular

Tipo u.i.

Notas

Título formal: "1912 - Abril, Adm[inistradores] do Concelho".Papel um pouco acidificado.

Data de publicação

09/09/2020 15:54:31