Livro de registos da correspondência expedida pelo secretário geral
Informação não tratada arquivisticamente.
Nível de descrição
Unidade de instalação
Código de referência
PT/BPARJJG/ACD/GCHRT/00014-31/02
Tipo de título
Atribuído
Título
Livro de registos da correspondência expedida pelo secretário geral
Datas de produção
1852-12-22
a
1852-12-30
Dimensão e suporte
1 livro, papel.
Produtor
Governo Civil do Distrito de Horta.
Âmbito e conteúdo
Termo de abertura: Este livro há de servir para se lançar nele a correspondência que o secretário geral deste distrito teve com as diferentes autoridades da ilha do Pico e com o governador civil, quando o mesmo secretário passou por aquela ilha por ordem de s. ex.ª em comissão administrativa.
Condições de acesso
Comunicável.
Cota atual
C0.
Cota antiga
758.
Idioma e escrita
Português.
Características físicas e requisitos técnicos
Estado de conservação: regular. Contém 77 fólios. Encontra-se em branco a partir do seu fólio número 54.
Publicador
l.sousa
Data de publicação
22/07/2024 15:54:09