Correspondência recebida dos Administradores do Concelho

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Correspondência recebida dos Administradores do Concelho

Detalhes do registo

Nível de descrição

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Código de referência

PT/BPARPD/ACD/GCPDL/007-001-001/00003

Tipo de título

Atribuído

Título

Correspondência recebida dos Administradores do Concelho

Datas de produção

1887-04-04  a  1887-04-25 

Dimensão e suporte

1 capilha (12 doc. ms.)

Âmbito e conteúdo

O ofício com a cota 2665.51.12 é relativo a esclarecimentos sobre o registo civil, criado pelo Decreto nº 23 de 16 de maio de 1832, e sobre irregularidades verificadas num serviço "já estabelecido há 54 anos".

Cota atual

2665.512665.51.1 - 2665.51. 12

Características físicas e requisitos técnicos

Regular

Notas

Título formal: "1887 Maio".

Data de publicação

05/12/2019 16:02:49