Correspondência recebida

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Correspondência recebida

Detalhes do registo

Informação não tratada arquivisticamente.

Nível de descrição

Unidade de instalação   Unidade de instalação

Código de referência

PT/BPARPD/ACD/GCPDL/007/0247

Tipo de título

Atribuído

Título

Correspondência recebida

Datas de produção

1882-02-08  a  1924-07-01 

Dimensão e suporte

1 mç (23 doc.)

Âmbito e conteúdo

Contém: - Correspondência de Administradores do concelho, mas também ofício da Câmara Municipal do Nordeste (1882 - 1883; 1915; 1917); cópias de actas das sessões de Comissões executivas das Câmaras Municipais; nota de liquidação de trigo e milho; requerimento de licença de porta aberta; cópia do "Regulamento da Secretaria do Governo Civil do Distrito da Horta"; um exemplar impresso de: "Cartas de Lei de 4 de Abril de 1861 e de 22 de Junho de 1866" sobre remissão e venda de foros, censos, pensões ou quinhões e venda de prédios rústicos e urbanos pertencentes aos estabelecimentos e corporações a que as mesmas leis se referem, regulamento de 26 de julho de 1866, atestados médicos, requisição entre outros.

Cota atual

2029

Idioma e escrita

Português

Características físicas e requisitos técnicos

Regular

Tipo u.i.

Notas

Unidade de instalação não original, esta correspondência encontrava-se dispersa num maço de grandes dimensões que continha folhas de despesa, cadernos de recenseamento eleitoral, entre outros.Assim, formou-se um maço não original com estes documentos que se encontravam soltos.Provavelmente estes documentos seriam da incorporação de 1985.

Data de publicação

05/12/2019 16:02:49