Plano de classificação

Livro de registos da correspondência expedida aos administradores de concelho

Ações disponíveis

Ações disponíveis ao leitor

Consultar no telemóvel

Código QR do registo

Partilhar

 

Livro de registos da correspondência expedida aos administradores de concelho

Detalhes do registo

Informação não tratada arquivisticamente.

Nível de descrição

Unidade de instalação   Unidade de instalação

Código de referência

PT/BPARJJG/ACD/GCHRT/00014-10/0017

Tipo de título

Atribuído

Título

Livro de registos da correspondência expedida aos administradores de concelho

Datas de produção

1851-03-20  a  1852-03-27 

Dimensão e suporte

1 livro, papel.

Produtor

Governo Civil do Distrito de Horta.

Âmbito e conteúdo

O livro contém a cópia dos ofícios remetidos pelo governo civil do distrito da Horta aos administradores dos concelhos deste distrito durante o período em referência. Por exemplo, o seu primeiro registo corresponde a um ofício dirigido ao administrador do concelho de Santa Cruz da ilha das Flores acerca do pagamento dos direitos de mercê do delegado do procurador régio.

Condições de acesso

Comunicável.

Cota atual

C0.

Cota antiga

505.

Idioma e escrita

Português.

Características físicas e requisitos técnicos

Estado de conservação: regular. Corrupção do suporte devido à utilização da tinta ferrogálica. Contém 94 fls.

Tipo u.i.

Data de publicação

22/01/2015 10:34:53