Livro de registos da correspondência expedida aos administradores de concelho
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Nível de descrição
Unidade de instalação
Código de referência
PT/BPARJJG/ACD/GCHRT/14-10/0017
Tipo de título
Atribuído
Título
Livro de registos da correspondência expedida aos administradores de concelho
Datas de produção
1851-03-20
a
1852-03-27
Dimensão e suporte
1 livro, papel.
Produtor
Governo Civil do Distrito de Horta.
Âmbito e conteúdo
O livro contém a cópia dos ofícios remetidos pelo governo civil do distrito da Horta aos administradores dos concelhos deste distrito durante o período em referência. Por exemplo, o seu primeiro registo corresponde a um ofício dirigido ao administrador do concelho de Santa Cruz da ilha das Flores acerca do pagamento dos direitos de mercê do delegado do procurador régio.
Condições de acesso
Comunicável.
Cota atual
C0.
Cota antiga
505.
Idioma e escrita
Português.
Características físicas e requisitos técnicos
Estado de conservação: regular. Corrupção do suporte devido à utilização da tinta ferrogálica. Contém 94 fls.
Publicador
l.sousa
Data de publicação
22/07/2024 15:54:09