Livro de registos da correspondência expedida aos administradores de concelho
Informação não tratada arquivisticamente.
Nível de descrição
Unidade de instalação
Código de referência
PT/BPARJJG/ACD/GCHRT/14-10/0015
Tipo de título
Atribuído
Título
Livro de registos da correspondência expedida aos administradores de concelho
Datas de produção
1848-11-13
a
1850-05-07
Dimensão e suporte
1 livro, papel.
Produtor
Governo Civil do Distrito de Horta.
Âmbito e conteúdo
O livro contém a cópia dos ofícios remetidos pelo governo civil do distrito da Horta aos administradores dos concelhos do mesmo distrito durante o período em referência. Por exemplo, o primeiro ofício deste copiador destaca a questão do combate à fuga ao recrutamento militar nas ilhas Faial e Pico.
Condições de acesso
Comunicável.
Cota atual
C0.
Cota antiga
488.
Idioma e escrita
Português.
Características físicas e requisitos técnicos
Estado de conservação: regular. Contém 195 fls.
Publicador
l.sousa
Data de publicação
22/07/2024 15:54:09