Livro de registos da correspondência expedida aos administradores de concelho
Informação não tratada arquivisticamente.
Nível de descrição
Unidade de instalação
Código de referência
PT/BPARJJG/ACD/GCHRT/14-10/0011
Tipo de título
Atribuído
Título
Livro de registos da correspondência expedida aos administradores de concelho
Datas de produção
1845-08-22
a
1846-06-09
Dimensão e suporte
1 livro, papel.
Produtor
Governo Civil do Distrito de Horta.
Âmbito e conteúdo
O livro contém a cópia dos ofícios que foram remetidos, durante o período em referência, pelo governo civil do distrito da Horta aos administradores dos concelhos do dito distrito da Horta. Por exemplo, o seu primeiro registo corresponde ao ofício pelo qual foi enviado aos administradores o exemplar do decreto de 23 de junho, do ministério dos Negócios Eclesiásticos e de Justiça, contendo o regulamento da transferência dos presos. Existe um índice de assuntos neste livro copiador.
Condições de acesso
Comunicável.
Cota atual
C0.
Cota antiga
665.
Idioma e escrita
Português.
Características físicas e requisitos técnicos
Estado de conservação: regular. Contém 108 fls.
Publicador
l.sousa
Data de publicação
22/07/2024 15:54:09