Livro de registos da correspondência expedida aos administradores de concelho
Informação não tratada arquivisticamente.
Nível de descrição
Unidade de instalação
Código de referência
PT/BPARJJG/ACD/GCHRT/14-10/0008
Tipo de título
Atribuído
Título
Livro de registos da correspondência expedida aos administradores de concelho
Datas de produção
1843-02-04
a
1844-01-25
Dimensão e suporte
1 livro, papel.
Produtor
Governo Civil do Distrito de Horta.
Âmbito e conteúdo
O livro contém a cópia dos ofícios que foram expedidos pelo governo civil do distrito da Horta aos administradores dos concelhos do mesmo distrito durante o período em referência. Por exemplo, o primeiro registo deste copiador corresponde a um ofício dirigido ao administrador do concelho da Horta pelo qual este ficou encarregado da apresentação de uma intimação ao contador e ao recebedor da Fazenda. Possui um índice.
Condições de acesso
Comunicável.
Cota atual
C0.
Cota antiga
550 e 459: respetivamente o livro e o seu índice.
Idioma e escrita
Português.
Características físicas e requisitos técnicos
Estado de conservação: regular. Contém 244 fls.
Publicador
l.sousa
Data de publicação
22/07/2024 15:54:09