Plano de classificação

Livro de registos da correspondência expedida aos administradores de concelho

Ações disponíveis

Ações disponíveis ao leitor

Consultar no telemóvel

Código QR do registo

Partilhar

 

Livro de registos da correspondência expedida aos administradores de concelho

Detalhes do registo

Informação não tratada arquivisticamente.

Nível de descrição

Unidade de instalação   Unidade de instalação

Código de referência

PT/BPARJJG/ACD/GCHRT/00014-10/0007

Tipo de título

Atribuído

Título

Livro de registos da correspondência expedida aos administradores de concelho

Datas de produção

1842-01-03  a  1843-01-31 

Dimensão e suporte

1 livro, papel.

Produtor

Administração Geral do Distrito de Horta.

Âmbito e conteúdo

O livro contém a cópia dos ofícios expedidos pela administração geral do distrito da Horta aos administradores dos concelhos deste distrito durante o período em referência. Por exemplo, o primeiro ofício registado neste copiador refere-se à carta de lei de 16 de novembro de fixação do prazo para a apresentação das propostas dos devedores sobre o modo do pagamento das suas dívidas à Fazenda Nacional.

Condições de acesso

Comunicável.

Cota atual

C0.

Cota antiga

514.

Idioma e escrita

Português.

Características físicas e requisitos técnicos

Estado de conservação: regular. Contém 192 fls.

Tipo u.i.

Publicador

l.sousa

Data de publicação

22/07/2024 15:54:09