Livro de registos da correspondência expedida aos administradores de concelho
Informação não tratada arquivisticamente.
Nível de descrição
Unidade de instalação
Código de referência
PT/BPARJJG/ACD/GCHRT/14-10/0002
Tipo de título
Atribuído
Título
Livro de registos da correspondência expedida aos administradores de concelho
Datas de produção
1838-07-02
a
1839-07-28
Dimensão e suporte
1 livro, papel.
Produtor
Administração Geral do Distrito de Horta.
Âmbito e conteúdo
O livro contém a cópia dos ofícios expedidos pela administração geral do distrito da Horta aos administradores dos concelhos do mesmo distrito durante o período em referência. Por exemplo, o seu primeiro registo corresponde a um ofício pelo qual se transmitiram as instruções aos administradores dos concelhos da ilha das Flores acerca das eleições de deputados e de senadores. Inclui um índice.
Condições de acesso
Comunicável.
Cota atual
C0.
Cota antiga
456.
Idioma e escrita
Português.
Características físicas e requisitos técnicos
Estado de conservação: regular. Contém 246 fls.
Publicador
l.sousa
Data de publicação
22/07/2024 15:54:09