Livro de registos da correspondência expedida aos administradores de concelho
Informação não tratada arquivisticamente.
Nível de descrição
Unidade de instalação
Código de referência
PT/BPARJJG/ACD/GCHRT/14-10/0009
Tipo de título
Atribuído
Título
Livro de registos da correspondência expedida aos administradores de concelho
Datas de produção
1844-01-29
a
1844-11-11
Dimensão e suporte
1 livro, papel.
Produtor
Governo Civil do Distrito de Horta.
Âmbito e conteúdo
O livro contém a cópia dos ofícios que foram expedidos, durante o período em referência, pelo governo civil do distrito da Horta aos administradores dos concelhos do mesmo distrito. Por exemplo, pela leitura do primeiro registo contido neste copiador fica a saber-se que ao administrador do concelho da Horta foi remetido um requerimento recebido no governo civil de José Augusto Machado Teles para o pagamento do seu vencimento de escrivão da junta da paróquia de Matriz. Este livro inclui um índice.
Condições de acesso
Comunicável.
Cota atual
C0.
Idioma e escrita
Português.
Características físicas e requisitos técnicos
Estado de conservação: regular. Contém 136 fls.
Publicador
l.sousa
Data de publicação
22/07/2024 15:54:09