Correspondência recebida das Direcções-Gerais, Governo Civil, Administradores do Concelho e Câmaras
Informação não tratada arquivisticamente.
Nível de descrição
Unidade de instalação
Código de referência
PT/BPARPD/ACD/JGPDL/004/0032
Título
Correspondência recebida das Direcções-Gerais, Governo Civil, Administradores do Concelho e Câmaras
Datas de produção
1929-01-15
a
1929-11-30
Dimensão e suporte
1 Lv
Produtor
Junta Geral do Distrito Autónomo de Ponta Delgada
Âmbito e conteúdo
Este conjunto de ofícios foi encaixado nesta série de modo a uniformizar as denominações de série. Trata-se básicamente de ofícios do Terreiro do Paço, Casa de Saúde, Serviços da Polícia, Serviços Termais, Inspecção de Sáude e Serviços Laboratoriais.
Cota atual
Lv-0541
Características físicas e requisitos técnicos
Bom
Data de publicação
14/02/2013 16:06:33