Plano de classificação

Correspondência recebida das Direcções-Gerais, Governo Civil, Administradores do Concelho e Câmaras

Ações disponíveis

Ações disponíveis ao leitor

Consultar no telemóvel

Código QR do registo

Partilhar

 

Correspondência recebida das Direcções-Gerais, Governo Civil, Administradores do Concelho e Câmaras

Detalhes do registo

Informação não tratada arquivisticamente.

Nível de descrição

Unidade de instalação   Unidade de instalação

Código de referência

PT/BPARPD/ACD/JGPDL/004/0032

Título

Correspondência recebida das Direcções-Gerais, Governo Civil, Administradores do Concelho e Câmaras

Datas de produção

1929-01-15  a  1929-11-30 

Dimensão e suporte

1 Lv

Produtor

Junta Geral do Distrito Autónomo de Ponta Delgada

Âmbito e conteúdo

Este conjunto de ofícios foi encaixado nesta série de modo a uniformizar as denominações de série. Trata-se básicamente de ofícios do Terreiro do Paço, Casa de Saúde, Serviços da Polícia, Serviços Termais, Inspecção de Sáude e Serviços Laboratoriais.

Cota atual

Lv-0541

Características físicas e requisitos técnicos

Bom

Data de publicação

14/02/2013 16:06:33