Correspondência recebida das Direcções-Gerais, Governo Civil, Administradores do Concelho e Câmaras
Informação não tratada arquivisticamente.
Nível de descrição
Unidade de instalação
Código de referência
PT/BPARPD/ACD/JGPDL/004/0033
Título
Correspondência recebida das Direcções-Gerais, Governo Civil, Administradores do Concelho e Câmaras
Datas de produção
1930-01-08
a
1930-12-24
Dimensão e suporte
1 Lv
Produtor
Junta Geral do Distrito Autónomo de Ponta Delgada
Âmbito e conteúdo
Trata-se de ofícios recebidos dos Serviços da Polícia, Serviços Termais, Estação de Saúde, Inspecção de Saúde, Intendência da Pecuária, Posto Zootécnico, Serviços Laboratoriais, Serviços Silvícolas, Serviços Agronómicos, etc.
Cota atual
Lv-0545
Características físicas e requisitos técnicos
Bom
Notas
Inclui um documento de 1929.
Data de publicação
14/02/2013 16:06:33